Promovemos, recentemente, no Instituto Superior de Gestão, Ciências e Tecnologias (ISGCT), uma palestra sobre a criação e gestão de negócios, destinada à comunidade estudantil da Universidade Politécnica e tinha como objectivo a promoção do uso de ferramentas digitais no negócio.

Os estudantes, docentes e interessados acorreram à palestra, proferida pelo empreendedor Luhane Gagnaux, para ouvir, debater e criar network com o especialista no que tange à criação e gestão de negócios a partir do zero.

 

Abu Taju – Director-adjunto do ISGCT

O Luhane foi terra-a-terra com os excelentes exemplos práticos. Eu quero aqui saudar ao orador e à AEISGCT pela excelente palestra. É uma iniciativa brilhante e quero saudar os nossos estudantes e os de outras universidades aqui presentes. Eu acho que essa é uma boa prática. Estarmos todos juntos e podemos aprender juntos.

Luhane Gagnux – Palestrante

O objectivo desta palestra era trazermos uma nova perspectiva de vida. Nós somos criados para estudar, fazer faculdade e arranjar um emprego, mas existe u m outro caminho, que pode ser usado por pessoas que querem fazer carreira, usando a digitalização como ferramenta que potencializa os resultados. Esta palestra não foi somente para empreendedores, foi também para aspirantes e para pessoas que têm ideias de fazer uma carreira profissional de longo prazo.  

Armando Simbine – Presidente da Associação dos Estudantes do ISGCT

Estamos aqui para celebrar muito mais do que uma palestra. Estamos aqui para celebrar a Universidade Politécnica, que soma, hoje, mais um ano, dando progresso à nossa missão, à promoção do ensino, à disseminação do conhecimento e ao contributo positivo para o crescimento da nossa comunidade estudantil e consequentemente, da nossa sociedade.

SIGA-NOS NAS REDES SOCAIS

ARTIGOS RECENTES