O Magnífico Reitor da Universidade Politécnica, Prof. Doutor Narciso Matos, empossou, na quarta-feira, 16 de Agosto, em Nacala, o Prof. Doutor Felismino Ernesto Tocoli, para o cargo de Director do Instituto Superior Politécnico e Universitário de Nacala – ISPUNA.

O Prof. Doutor Narciso Matos, desafiou o novo Director a elevar a qualidade de ensino do ISPUNA. Para tal, o empossado deve apostar na planificação e monitoria da execução das principais actividades do instituto; promover jornadas científicas e trabalho com a comunidade; continuar a realizar a avaliação periódica dos cursos, com vista à sua acreditação pelas ordens profissionais; planear o futuro da instituição, antevendo a possibilidade de aumentar o número de cursos oferecidos; fazer uma melhor gestão dos meios disponíveis; reforçar ligação com empresas para aumentar os campos de estágio; interagir com outras IES e com o governo e participar na vida da cidade e da Província na qual se insere.