ISAEN organiza mesa-redonda sobre 30 anos do Grupo Politécnico

No âmbito da celebração dos 30 anos de existência do Grupo Politécnico, o Instituto Superior de Altos Estudos e Negócios (ISAEN) organizou, recentemente, uma mesa-redonda subordinada ao tema “O Contributo do Grupo Politécnico para a Formação de Quadros Superiores no País”.

O evento contou com a presença de representantes do corpo técnico-administrativo, docentes e antigos estudantes, que deram o seu testemunho sobre a trajectória desta unidade orgânica da Universidade Politécnica, bem como do seu contributo na sua formação.

Pedro Baltazar – Director do ISAEN

O Grupo Politécnico tem feito muito para continuar a contribuir para o engrandecimento do nosso país através de quadros altamente qualificados e à altura das exigências do nosso país.

E nós, o Instituto Superior de Altos Estudos e Negócios (ISAEN), para mostrarmos a nossa gratidão, achámos que seria útil organizarmos esta mesa-redonda. Por isso, agradeço especialmente aos coordenadores das áreas científicas do ISAEN, que estiveram à frente desta organização.

Nós temos uma panóplia muito grande de produtos saídos daqui do ISAEN, desde o sector privado até ao sector público, desde técnicos de várias instituições, quadros superiores a ocuparem cargos de direcção e administração, de cargos no sector privado e no sector público.

É à volta disto que nós decidimos celebrar os 30 anos do Grupo Politécnico e mostramos a nossa gratidão pela forma como tem gerido a universidade e pela forma como tem contribuído para o mercado de trabalho, respondendo com várias formações de quadros.

Mário Sitoe – Antigo Estudante

Eu estou eternamente grato ao Grupo Politécnico por este acolhimento, desde 1999 a dar aulas ao nível de licenciatura e até hoje continuo aqui como filho desta casa, e continuo a contribuir para a formação do homem novo, se assim podemos dizer.

Quero reiterar os meus agradecimentos por ser acolhido nesta casa e por ter permitido que a minha carreira tenha acontecido aqui.

Arsénio Paulo – Antigo Estudante

Eu, pessoalmente, senti dentro da A Politécnica, uma universidade muito séria e que está muito preocupada com a questão da qualidade, que tenta buscar os melhores quadros do nosso país para passar o testemunho.

Aqueles que podemos considerar os melhores intelectuais do nosso país estão aqui, vêm contribuir com o seu saber. É uma universidade que vale a pena investir quem vem para aqui não está a gastar. Pelo contrário, está a fazer um investimento para o seu capital humano.

SIGA-NOS NAS REDES SOCAIS

ARTIGOS RECENTES