Empossados novos quadros no Grupo IPS  

No âmbito da reestruturação do Grupo IPS Lda, conferimos posse, recentemente, em Maputo, a sete quadros da instituição, que passam a exercer novas funções a nível da Direcção de Finanças, Direcção Estratégica de Pessoas, Direcção de Infra-estruturas e Equipamentos e Departamento de Contabilidade e Auditoria.

Trata-se dos seguintes quadros: Mestre Zélio Matchebe (Director de Finanças); Lic. Juvêncio Naife (Chefe do Sector de Pessoal na Direcção Estratégica de Pessoas); Licª Amélia Massinga (Chefe do Sector de Remuneração e Informação); Lic. Stélio Loforte (Chefe do Departamento de Informática); Sra. Fátima Manhiça (Chefe do Serviço de Auditoria e Contabilidade); Sr. Carlos Langa (Coordenador de Serviços de Receitas e Bancos no Departamento de Finanças) e Sra. Kátia Guibunda (Coordenadora de Planeamento e Estatística).

Prof. Doutor Lourenço do Rosário – Presidente do Conselho de Administração do Grupo IPS Lda

Esta acção significa o culminar de um longo processo de reestruturação, que nós temos vindo a desenvolver junto da unidade gestora do nosso grupo, que é o IPS Lda. Estes são quadros que estão connosco e conhecem bem as dificuldades que temos, mas também as valências. São quadros de reconhecido mérito, por isso foram nomeados.

Mestre Zélio Matchebe – Director de Finanças

Para mim, a tomada de posse significa confiança e responsabilidade no sentido de gerir devidamente os fundos da instituição, para que ela possa funcionar com eficácia. Gerir os fundos não é algo fácil, constituindo um desafio, particularmente neste momento, em que o Grupo IPS Lda está em processo de mudanças.

Licª Amélia Massinga – Chefe do Sector de Remuneração e Informação

O cargo de confiança, que me foi atribuído, representa a continuação do trabalho árduo, que se tem realizado no Grupo IPS Lda, mas com mais responsabilidade. O grande desafio inerente a este novo cargo é o de salvaguardar o cumprimento dos prazos e das metas, dada a delicadeza da actividade, que este sector exerce. 

SIGA-NOS NAS REDES SOCAIS

ARTIGOS RECENTES