ISUTE

Instituto Superior Universitário de Tete

O Instituto Superior Universitário de Tete – ISUTE, é uma unidade orgânica estrutural da Universidade Politécnica, designada A’Politecnica, localizada na província do mesmo nome.

Inaugurada em Outubro do ano de 2012, o ISUTE, tem como objectivos em seu percurso:

• Formar profissionais nas áreas de conhecimento de Engenharias, aptos para inserção no mercado de trabalho e para participação no desenvolvimento socioeconómico da sociedade moçambicana.
  • Formar graduados no domínio das ciências económico-financeiras e empresariais, perspectivando uma abordagem teórico-prática e profissionalizante nas áreas de ensino, investigação e extensão, com uma visão global e multidisciplinar, com vista a incentivar o desenvolvimento socioeconómico do País.
  • Promover os valores humanísticos e criativos do cidadão moçambicano.

Missão:

Formar cidadãos e profissionais qualificados nos domínios das ciências sociais, económicas, tecnológicas e empresariais, bem como prestar serviços à comunidade nessas áreas do domínio do saber.

Corpo Directivo:

Directora – Mestre Maria Juliana Manuel;

Director Adjunto Científico Pedagógico – Mestre Francisco Loquiha;

Secretária Executiva – Lic.ª Amélia Jequecene Mandava Luveve.

Cursos:

• Administração e Gestão de Empresas;
  • Enfermagem;
  • Engenharia Ambiental;
  • Engenharia Civi;
  • Engenharia Eléctrica;
  • Engenharia Informática e de Telecomunicações;
  • Engenharia Mecânica;
  • Psicologia.

Documentos necessários para inscrição :

• Fotocópia de BI autenticado;
  • Fotocópia de Certificado autenticado;
  • 2 Fotos tipo Passe;
  • Nuit;
  • Certidão Militar.

Taxas :

• Taxa de entrevista: 250, 00MZN
  • Inscrição: 1750, 00MZN
  • Matrícula: 2500, 00MZN.

Endereços e Contactos:

TETE:

Bairro Matundo, Unidade Nsonha  Tete – Moçambique
 Cel: +258 82 281 3003 | 87 281 3005 | Fax: +258 25 22016

www.apolitecnica.ac.mz | www.facebook.com/apolitecnica |  Instagram: A Politécnica