12 de Março de 2018

De 26 a 27 de Novembro, terá lugar, no Anfiteatro da Universidade Politécnica, em Maputo, o Congresso Internacional sobre “Cultura e Turismo: Desenvolvimento Nacional, Promoção da Paz e Aproximação entre Nações”.

O Congresso pretende reunir estudantes, investigadores e profissionais das áreas de Estudos Culturais, Comunicação, Turismo e outras áreas das Ciências Sociais e Humanas, assim como todos os interessados em debater o papel da cultura e do turismo no desenvolvimento nacional, na promoção da paz e na aproximação das nações.

Está é uma iniciativa conjunta da Universidade Politécnica e do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade-CECS, da Universidade do Minho, Portugal, e conta com o apoio do Ministério da Cultura e Turismo da República de Moçambique.

Para mais informações, queira, por favor, visitar o link: