Universidade Politécnica e Sociedade de Águas de Moçambique Renovam Memorando de Entendimento

12 de Maio de 2016

A Universidade Politécnica e a Sociedade de Águas de Moçambique (SAM) renovaram o seu Memorando de Entendimento, estando previsto a efectivação de vários projectos comuns, desde logo a colocação de discentes da Universidade Politécnica como estagiários na SAM, por um período de 6 (seis) meses, em horário laboral em vigor na SAM. A Politécnica e a SAM anunciaram a renovação do seu memorando de entendimento aquando de uma visita a unidade de produção da SAM. Este acordo é uma prova da força da parceria estratégica que a Universidade Politécnica e a Sociedade de Águas de Moçambique têm vindo a desenvolver desde 2013.