O emprego que queremos. Inovação Social em Moçambique
Jornada "O emprego que queremos. Inovação Social em Moçambique"
SPOT
Confira o novo Spot d` A Politécnica
Reforma do Ensino Técnico-Profissional no Instituto Médio Politécnico
Programa de Reforma do Ensino Técnico-Profissional no Instituto Médio Politécnico (REPTO-IMEP) da FUNDE-Fundação Universitária para o Desenvolvimento da Educação, vai formar, durante três anos, um total de 744 técnicos médios
PROJECTO A POLITÉCNICA
Edifício de raiz para a ESDA. Confira o Video.

EAD_ESA.pngEscola Superior Aberta é uma unidade orgânica com a missão de responder à demanda pela educação e formação profissional e aumentar, em qualidade, o número dos formandos d´ A Politécnica, em qualquer lugar do país onde estes se encontrem.

A ESA desenvolve Cursos e projectos de educação e formação profissional que se enquadram na modalidade de Educação Aberta e a Distância, quer formais ou não-formais, de curta ou longa duração, estando a sua implementação orientada para cada um dos seguintes regimes: Ensino Modular, Ensino Aberto, E-Learning e B-Learning (combinação de ensino presencial e à distância). A ESA privilegia o uso de uma Plataforma digital com o propósito de facilitar a interacção entre todos os intervenientes no processo de EAD.

Saiba em em: www.esa.apolitecnica.edu.mz

joomla background image module