Programa GCUB de Mobilidade Internacional - GCUB-Mob

Prezado(a) senhor(a),

O Setor Educacional da Embaixada do Brasil em Maputo tem o prazer de informar que foi lançado edital para a primeira edição do Programa GCUB de Mobilidade Internacional – GCUB-Mob. Trata-se de oferta coordenada pelo Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), consórcio que reúne 89 IES brasileiras, entre públicas, privadas e confessionais.

O objetivo do programa é contribuir para o desenvolvimento de estudantes de alto nível acadêmico dos cinco continentes, bem como promover a internacionalização universitária e fortalecer a cooperação internacional entre as universidades brasileiras e congêneres de outros países.

Nesta edição, serão oferecidas mais de 785 bolsas de Mestrado e Doutorado em 50 universidades brasileiras, cujos programas terão início em 2023.

Os(as) interessados(as) poderão se candidatar a partir de 31 de outubro de 2022. As inscrições são gratuitas e serão encerradas às 23:59 (BRT) do dia 13 de novembro de 2022.

Informações adicionais sobre o programa e link para o edital estão disponíveis na página no GCUB: https://www.gcub.org.br/programas/programa-gcub-mob/.

Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas ao endereço eletrônico gcub.mob@gcub.org.br.

Com meus melhores cumprimentos,

Gustavo Buttes | Embaixada do Brasil em Maputo

SIGA-NOS NAS REDES SOCAIS

ARTIGOS RECENTES